Jovem é morto a tiros no Alvorada e criança fica ferida durante ataque
![]() |
| Foto: reprodução |
De acordo com a Polícia Civil, seis homens armados perseguiam o jovem em três motocicletas. Ao notar a aproximação dos suspeitos, David tentou fugir e entrou em uma residência próxima, mas o imóvel foi invadido logo em seguida.
Dentro da casa, os criminosos efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu no local. Durante o ataque, um dos tiros acabou atingindo a criança que estava na residência no momento do crime.
Moradores prestaram socorro à criança, que foi levada inicialmente ao Hospital e Pronto-Socorro da Criança, no bairro Compensa, e depois transferida para o HPS Joãozinho, onde permanece sob cuidados médicos. O estado de saúde não foi informado.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Outros registros de violência
Ainda no sábado, outros dois homicídios foram registrados na capital. No bairro Nova Cidade, o corpo de José de Souza Lira, de 77 anos, foi encontrado dentro da própria residência. Informações iniciais indicam que a vítima morava sozinha e teve objetos levados. A autoria do crime segue desconhecida.
Já no bairro Raiz, Felipe da Silva Benacon, de 41 anos, foi morto na avenida Silves. Conforme a polícia, além do assassinato, os suspeitos roubaram pertences pessoais da vítima. O caso é investigado como latrocínio.

Nenhum comentário