Tronco humano e braço são achados em igarapés de Manaus; família teme que restos sejam de jovem sequestrado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Tronco humano e braço são achados em igarapés de Manaus; família teme que restos sejam de jovem sequestrado

Foto: reprodução 
Partes de um corpo humano foram encontradas, na manhã desta quinta-feira (4/12), em dois igarapés de Manaus. Um tronco com tatuagens aparentes surgiu no igarapé do bairro São Raimundo, enquanto um braço foi recolhido por agentes de limpeza no igarapé do Alvorada, em meio ao lixo acumulado.

A família de um jovem de 28 anos, desaparecido desde segunda-feira (1º/12), suspeita que os restos mortais possam ser dele. O rapaz, que atuava em um restaurante, foi levado à força no momento em que seguia para o trabalho, no bairro Dom Pedro.

A irmã que pediu para não ser identificada, afirmou ter reconhecido as tatuagens encontradas no tronco. Segundo ela, o crime pode ter ligação com uma vingança relacionada a uma mulher supostamente ligada a uma facção criminosa, que havia acusado o jovem de estupro.

O delegado George Gomes, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), confirmou que as características descritas pela família coincidem com as identificadas no corpo, mas ressaltou que a confirmação só virá após a análise da perícia forense. As investigações seguem para apurar se a execução foi ordenada por uma organização criminosa e para descobrir quem participou do crime.

A família permanece em busca de respostas sobre o desaparecimento e reforça o desespero vivido desde o sequestro.

Nenhum comentário