Incêndio que atingiu Bar Caldeira causou danos parciais na estrutura
![]() |
| Foto: divulgação |
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado por volta das 4h e enviou três viaturas com 11 militares para atender a ocorrência. Para controlar o fogo, foram utilizados cerca de 10 mil litros de água. Os bombeiros também precisaram abrir uma porta e três janelas do local para facilitar a dissipação da fumaça e alcançar os focos do incêndio.
De acordo com a avaliação técnica da corporação, aproximadamente 40% da estrutura do bar sofreu danos. No momento do incêndio, o estabelecimento estava fechado e não houve registro de feridos. Após o combate às chamas, a área foi isolada para garantir a segurança e permitir os procedimentos necessários.
Em nota, o Bar Caldeira da Vila informou que aguarda a conclusão da perícia técnica para identificar as causas do incêndio. O estabelecimento destacou que está colaborando com as autoridades e seguindo todas as orientações de segurança, além de reforçar o compromisso com a transparência e a proteção de clientes, funcionários e da comunidade.

Nenhum comentário