Vídeo mostra ex-piloto de Fórmula 1 Antônio Pizzonia agredindo homem antes de ser preso nos EUA - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo mostra ex-piloto de Fórmula 1 Antônio Pizzonia agredindo homem antes de ser preso nos EUA

Divulgação/Gabinete do Xerife do Condado de Montgomery
Um vídeo mostra o momento em que o ex-piloto brasileiro de Fórmula 1 Antônio Pizzonia se envolve em uma agressão física durante uma competição de kart no Texas, nos Estados Unidos. O incidente resultou na prisão do amazonense no último sábado (10), por agressão com lesão corporal. Assista acima.

As imagens foram registradas no evento Superkarts USA Winter Series, no Speedsportz Racing Park, competição de kart da qual o filho do ex-piloto participava, e mostram um homem discutindo supostamente com o filho de Pizzonia. O brasileiro corre e agride o homem com um chute e um soco.

Após a agressão, o ex-piloto segue discutindo com o homem, enquanto outras pessoas tentam intervir.

Pizzonia foi detido e fichado por autoridades do Texas após o incidente. Os detalhes do que motivou a prisão ainda não foram esclarecidos publicamente. Ele foi liberado horas depois.

Natural de Manaus, Antônio Pizzonia estreou na Fórmula 1 como piloto de testes da Williams em 2003. No mesmo ano foi contratado pela Jaguar, onde permaneceu até 2004, quando retornou a Williams e substituiu o ex-piloto Ralf Schumacher em quatro provas.

Ao todo, participou de 20 corridas na principal divisão do automobilismo mundial. Ao longo da carreira, foi campeão da Fórmula Vauxhall e Fórmula Renault, na Inglaterra, e ganhou o prestigiado campeonato da F3 Inglesa. Também competiu na Stock Car entre 2007 e 2010.

Antonio Pizzonia no GP de Monza, na Itália, em 11 de setembro de 2004 Getty Images
*G1

Nenhum comentário