Vasco acorda no segundo tempo e elimina o Volta Redonda nos pênaltis - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vasco acorda no segundo tempo e elimina o Volta Redonda nos pênaltis

Spinelli marcou em empate do Vasco — Foto: Matheus Lima/Vasco
O Carnaval é época de renovar energias para o restante do ano. E os pouco mais de 8500 torcedores que viram o Vasco vencer o Volta Redonda nos pênaltis em São Januário (5 a 3) após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, viram que o Vasco tem como, mas ainda não saiu da fase da irregularidade.

Ygor Catatau abriu o placar e Spinelli fez seu primeiro com a camisa cruz-maltina no tempo regulamentar. Nos pênaltis, Marquinhos bateu para fora, enquanto todos os batedores vascaínos converteram. Na semifinal, o Vasco enfrenta Fluminense ou Bangu, que se enfrentam amanhã, no Maracanã.

O Voltaço abriu o placar com Ygor Catatau, ainda no primeiro tempo. No segundo, Spinelli empatou, em seu primeiro gol com a camisa do Vasco.

O time de Fernando Diniz teve uma das suas piores exibições no ano no primeiro tempo. Errava em todas as fases do jogo. O Volta Redonda, que não tinha nada com isso, abriu o placar na transição. Jean Victor encontrou Catatau em belo lançamento. O atacante, ex-Vasco, aplicou a "lei do ex".

No segundo tempo, Diniz fez três substituições: Rojas no lugar de Coutinho, Paulo Henrique no lugar de Lucas Piton (Puma passou a fazer a lateral esquerda) e Tchê Tchê no lugar de Barros. Todas funcionaram, e o cruz-maltino passou a jogar no campo adversário e criou oportunidades de forma sequencial.

O gol veio com Spinelli, que entrou aos 20. O argentino apareceu bem após bom cruzamento de Carlos Cuesta da direita e cabeceou para as redes. Rojas ainda teve a chance de virar, ao pegar em cheio, de primeira, em cruzamento da esquerda de Gómez. Mas parou em defesa incrível do goleiro Avelino. O goleiro ainda fez outra grande intervenção para evitar o que seria um golaço de fora da área do mesmo Gómez. A partida foi para as penalidades.

*Extra

Nenhum comentário