Debochada, suspeita presa em operação solta: “lindo, maravilhoso… esse careca aí” durante abordagem policial - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Debochada, suspeita presa em operação solta: “lindo, maravilhoso… esse careca aí” durante abordagem policial

Foto: divulgação
 Uma abordagem policial chamou atenção não só pela prisão, mas pela reação inusitada de uma das suspeitas. Ao ser conduzida algemada por um investigador, a mulher fez comentários debochados e até elogiou o agente em meio à detenção, arrancando surpresa de quem acompanhava a cena.

A situação aconteceu durante uma operação realizada nesta segunda-feira (13), que resultou na prisão de integrantes da chamada “gangue das mulheres”. A ação foi coordenada pelo delegado Fabiano Rosas, titular do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O grupo é suspeito de praticar furtos em lojas das zonas leste e norte de Manaus. Segundo as investigações, as mulheres agiam de forma organizada, aproveitando o movimento intenso do comércio para subtrair mercadorias sem levantar suspeitas. O bairro São José Operário foi um dos principais alvos, onde diversos estabelecimentos registraram prejuízos.

Outro ponto que chamou atenção durante a operação foi a prisão de uma das suspeitas, encontrada dormindo tranquilamente em casa, logo após um fim de semana em que, segundo a polícia, teria participado de vários furtos.

Ainda de acordo com a investigação, uma das detidas confessou que utilizava o dinheiro obtido com a venda dos produtos furtados para pagar as mensalidades de um curso de culinária em uma faculdade particular da capital amazonense.

As suspeitas foram encaminhadas à delegacia e devem responder pelos crimes conforme o andamento das investigações.


Nenhum comentário