Vídeo: Babá eletrônica registra crime em que sogra mata nora ex-miss por ciúmes do filho
![]() |
| Foto: reprodução |
De acordo com as investigações, Carolina teria discutido com a sogra, Erika María Herrera, na cozinha do imóvel. Durante o desentendimento, a câmera registrou o momento em que seis tiros foram disparados contra a jovem.
Logo depois, o marido da vítima, Alejandro, aparece nas imagens segurando o filho do casal e questiona a mãe: “O que você fez?”. A resposta é direta: “Nada, ela me irritou”.
Apesar da gravidade da situação, Alejandro só acionou a polícia cerca de 24 horas depois, alegando que estava em estado de choque e priorizou os cuidados com o bebê.
O caso está sendo investigado como feminicídio. A principal suspeita, Erika María Herrera, segue foragida. Já o marido da vítima passou a ser formalmente investigado por possível participação ou omissão no crime.

Nenhum comentário