VÍDEO: motociclista incendeia própria moto após apreensão e deixa mãe gravemente ferida - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: motociclista incendeia própria moto após apreensão e deixa mãe gravemente ferida

Foto: reprodução
Uma fiscalização de trânsito terminou em uma cena dramática na tarde desta terça-feira (28), em Domingos Martins. Revoltado com a apreensão do veículo, um motociclista ateou fogo na própria moto em frente a um posto da Polícia Militar e acabou ferindo a si mesmo e à própria mãe.

A ocorrência teve início na rodovia ES-368, na localidade de Melgaço. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi abordado por conduzir uma motocicleta sem placa. Ao ser informado de que o veículo seria recolhido, ele tentou regularizar a situação, mas a peça apresentada estava danificada e não pôde ser instalada.

Diante da confirmação da apreensão, o motociclista buscou um galão de gasolina em um carro próximo. Mesmo após ordens de parada dos policiais, ele ignorou as determinações. A mãe do homem tentou intervir para evitar a ação.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o combustível é derramado e, em seguida, o fogo é iniciado. As chamas se espalharam rapidamente, atingindo a mulher, que caiu no chão em meio ao incêndio. O motociclista também sofreu queimaduras nos braços.

Os dois foram socorridos e levados para uma unidade hospitalar da região. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. A motocicleta ficou completamente destruída.


Nenhum comentário