Menino de 11 anos morre após cair de apartamento no 5º andar de condomínio em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Menino de 11 anos morre após cair de apartamento no 5º andar de condomínio em Manaus

Foto: reprodução 
Um menino de 11 anos, identificado apenas como Pietro, morreu na manhã desta terça-feira (30) após cair da varanda de um apartamento localizado no quinto andar de um condomínio na avenida Tancredo Neves, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a criança, que seria diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), estava na companhia da irmã, de 15 anos, quando o acidente aconteceu, por volta das 9h.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram manobras de reanimação, mas o menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A ocorrência foi atendida por policiais do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e por peritos da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Segundo o delegado Gerson Oliveira, não há indícios de que a criança tenha sido empurrada da varanda. Durante a perícia, foi constatado que a rede de proteção do apartamento estava rompida, o que pode ter contribuído para a queda.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos procedimentos legais.

A Polícia Civil seguirá investigando o caso e deve solicitar imagens das câmeras de segurança do condomínio para esclarecer as circunstâncias do acidente.


Nenhum comentário