Agente de portaria morre após motocicleta ser atingida por carro na Avenida das Flores, em Manaus
![]() |
| Foto: reprodução |
Segundo informações preliminares, Laudelino tentava atravessar o canteiro central da avenida para acessar a pista no sentido contrário quando foi atingido por um Chevrolet Onix. Com a força do impacto, a motocicleta ficou presa sob o carro e o motociclista foi arremessado sobre a pista.
Apesar de estar usando capacete, o equipamento se desprendeu durante a colisão. A vítima sofreu um grave traumatismo na cabeça e morreu ainda no local.
O motorista do carro permaneceu na cena do acidente, prestou socorro e deverá ser ouvido pela Polícia Civil. Equipes da perícia realizaram os procedimentos no local, e o atendimento da ocorrência provocou lentidão no trânsito da região.
Familiares informaram que Laudelino era indígena da etnia Cambeba e trabalhava como agente de portaria na Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica do Amazonas (Fucapi).
A esposa da vítima esteve no local do acidente, mas, bastante emocionada, não conseguiu falar com a imprensa.
A Polícia Civil do Amazonas investigará as circunstâncias que levaram à colisão.

Nenhum comentário