Miss Grand é encontrada morta ao lado do namorado após terremotos na Venezuela
![]() |
| Foto: reprodução |
A modelo venezuelana Skarlent Rodríguez, de 23 anos, foi encontrada morta ao lado do namorado sob os escombros do prédio onde moravam, na região de Catia La Mar, no estado de La Guaira, dias após desaparecer durante os fortes terremotos que devastaram a Venezuela. A morte foi confirmada pela organização do concurso Miss Grand International, que lamentou a perda e prestou solidariedade às famílias das vítimas.
Segundo familiares, o casal estava no edifício quando a estrutura desabou após os dois terremotos registrados em 24 de junho. Desde então, equipes de resgate trabalhavam na busca pelos desaparecidos até localizarem os corpos.
Skarlent Rodríguez representou o título de Miss Grand Orlando e participou do Miss Grand International no ano passado. Nas redes sociais, compartilhava trabalhos como modelo e conteúdos sobre concursos de beleza entre Caracas e Miami.
A tragédia provocada pelos terremotos já deixou mais de 2 mil mortos, milhares de feridos e desaparecidos, além de um rastro de destruição em cidades do norte da Venezuela. Os tremores também foram sentidos em estados da Região Norte do Brasil, incluindo o Amazonas.

Nenhum comentário