Cearazin Semisera reúne moradores do Nova Floresta e destaca compromisso com demandas do bairro - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cearazin Semisera reúne moradores do Nova Floresta e destaca compromisso com demandas do bairro

Foto: Flávio Anderson 

_Durante a reunião, Semisera destacou a importância do planejamento e da mobilização das lideranças na reta final da disputa._

O candidato a deputado estadual pelo Amazonas Cearazin Semisera se reuniu, na noite desta quarta-feira (23), com lideranças comunitárias no Conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. 

O encontro, realizado na base do candidato, reuniu aproximadamente 100 pessoas e teve como objetivo alinhar ações para os últimos dias da campanha eleitoral.

Durante a reunião, Semisera destacou a importância do planejamento e da mobilização das lideranças na reta final da disputa. 

Segundo ele, o encontro serviu para organizar as equipes e reforçar a estratégia de atuação junto às comunidades.

_“Quero agradecer mais uma vez a Deus por esse momento aqui ao lado de cada um de vocês, com essa reunião de concentração, de alinhamento, para que nós possamos caminhar rumo à vitória. E, com certeza, tudo se faz com planejamento. Ninguém faz nada sem planejamento”, afirmou._

O candidato comparou a organização de uma campanha à construção de um prédio, ressaltando que, segundo ele, é necessário estabelecer uma estrutura antes de executar um projeto.

Semisera também afirmou que considera a campanha em uma fase decisiva e pediu empenho das pessoas que participam de sua equipe.

_”Nós estamos na reta final. Está faltando pouco. A gente está muito bem, graças a Deus, estamos muito fortes. Não podemos desistir. Não podemos parar. Já estamos na reta final”, declarou._

Semisera também relatou a rotina de mobilização adotada durante a campanha, incluindo reuniões, contatos telefônicos e articulação com lideranças. 

De acordo com ele, a estratégia busca ampliar o número de apoiadores e fortalecer a presença da candidatura em diferentes regiões.

_“Eu não saio voando. Eu saio com destino certo. Se eu tenho uma reunião às 9h30, eu já sei o que vou fazer. Às vezes, fico no escritório resolvendo as coisas e pedindo voto pelo telefone. É assim que vocês têm que fazer”, disse às lideranças.

Outro ponto destacado pelo candidato foi o compromisso de manter uma relação próxima com as comunidades caso seja eleito. Semisera afirmou que pretende manter o gabinete aberto à população.

_“Se eu sou eleito pelo povo, o gabinete é do povo. São vocês que devem estar lá”, afirmou._

A reunião também foi marcada por manifestações de incentivo entre os participantes. Ao falar sobre sua trajetória e os desafios enfrentados durante a campanha, Semisera reforçou que pretende seguir até o fim da disputa.

_“Eu morro na guerra lutando. Eu não sou de desistir. (…) Ninguém consegue vencer uma guerra sem luta. A gente está enfrentando batalhas, já tenho enfrentado lutas. Cada dia que passa não é fácil”, declarou._


Nenhum comentário