“Aquela água tá podre, entrei lá pra fazer um conteúdo legal”, diz ‘sereia’ após viralizar nas águas do Centro de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

“Aquela água tá podre, entrei lá pra fazer um conteúdo legal”, diz ‘sereia’ após viralizar nas águas do Centro de Manaus


digital influencer Pablo Lima, viralizou mais uma vez nas redes sociais, nesta segunda-feira,24, após um ato "criativo" que chamou a atenção de quem passava , na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

O artista que hoje conseguiu mais seguidores e chegou aos 12k no instagram, também foi criticado, por entrar nas águas não apropriadas para mergulho e que oferecem riscos de doenças. 

Veja a repercussão: 






Resposta para críticas

Antes de falar sobre as críticas, o influencer disse saber sobre o risco no contato com as águas. "deixa eu falar uma coisa para vocês, ninguém mandou eu fazer o que eu fiz, eu fiz por vontade própria, eu quis porque eu quis, mas em nenhum momento eu vou vir, e falar, gente entra naquela água, gente faz a mesma coisa que eu fiz, não façam, porque aquela água tá podre, tá imunda,  tá fedorenta,  tá 'uó'. Eu sabia de todo perigo que eu tava passando", salientou.

Pablo justificou o ato dizendo que o intuito foi levar conteúdo para as redes sociais. "Porque eu tava passando, então eu fiz aquilo para ter um conteúdo legal, entendeu? então, meus amores, a gata tem que ralar, tem que ser sofrer, tem que dar o nome dela, vai atrás de conteúdo para ela ser conhecida e futuramente ajudar minha família, minha mãe".  

O meme

Também teve quem se divertisse com a sereia que virou atração na área central da cidade, e arrancou risos de quem viu pessoalmente, nas redes sociais e até pela televisão.



Assista: 


A Cheia

Na manhã desta segunda-feira (24), o rio Negro alcançou margem de 29,89 metros, ffaltando apenas 8cm para alcançar a maior cheia histórica no rio de 2012.

A maior marca de cheia foi registrada em 2012 com 29,97 metros. No dia 19 de maio, a dimensão chegou à 29,84 metros.

De acordo com o Serviço Geológico do Brasil (CPRM), a previsão é que de até junho o nível do Rio Negro ultrapasse os 30 metros, podendo chegar até 30,35 metros, para se tornar a maior cheia já registrada, deixando para trás o recorde de cheia de 2012.

Calcula-se que 52 município do Amazonas estão alagados. Em Parintins, a cheia do Rio Amazonas é a maior já registrada. Em Manaus, o aumento da água no rio segue em processo acelerado, tomando conta das ruas do Centro da cidade. A cheia atinge a Praça do Relógio, considerado um ponto turístico da cidade e a feira da Manaus Moderna, que foi interditada.

Nenhum comentário