'Fiz muito sexo, fui muito julgada e sofri horrores por causa disso', diz Deborah Secco - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Fiz muito sexo, fui muito julgada e sofri horrores por causa disso', diz Deborah Secco

 

Foto: Reprodução
A atriz Deborah Secco foi entrevistada no podcast 'Prazer, Renata' da jornalista Renata Ceribelli e contou um pouco sobre sua liberdade sexual, ensaios nu e do papel marcante em sua carreira: a garota de programa 'Bruna Surfistinha'

A entrevista foi ao ar no episódio 'Sexo: Aqui Não É Tabu' do podcast, onde Deborah divide espaço com as atrizes Maria Bopp e Claudia Ohana.

Atualmente, Deborah Secco tem 41 anos, é casada com Hugo Moura e é mãe da Maria Flor, de 5 anos; mas relatou que já foi muito criticada por falar abertamente sobre sexo e prazer feminino.

"O que podia ser ferida nessa vida por ter esse comportamento, eu já fui. Comecei a ser pública muito jovem. Queria muito ter uma família, então me apaixonava perdidamente. Me apaixonei muito. Vivi muitas paixões. Fiz muito sexo, fui muito julgada e sofri horrores por causa disso. Fui capa de revista como a destruidora de lares sem nunca ter feito nada com aquele casal específico. Sofri muito por causa disso", desabafou.

A Atriz também comentou como as mulheres se sentem oprimidas e silenciadas por não poderem falar abertamente sobre sexo.

"Sexo é uma coisa que todo mundo faz. Depois que minha filha nasceu, isso ficou muito claro. A coisa mais incrível que eu fiz na minha vida foi sexo, que gerou um ser que nasceu, cresceu dentro de mim. Todo mundo que nasceu é fruto de sexo. Então me estranha muito que até hoje todo mundo que foi feito através de sexo, existiu através de sexo, procria através de sexo não fale sobre sexo. Até quando nós, mulheres, vamos ter que ficar oprimidas e acreditando que sexo só serve para procriarmos, sabe? Isso é muito opressor”, pontuou Deborah

O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, e na Amazon Music. Toda segunda-feira, tem episódio novo.

Nenhum comentário