Assista! Pescador encontra garrafa de uísque cheia dentro de peixe - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Assista! Pescador encontra garrafa de uísque cheia dentro de peixe

 

Foto: Reprodução

Um pescador compartilhou um vídeo no TikTok, onde retira uma garrafa de uísque intacta do interior de um peixe recém-saído da água. Apesar da surpresa, o registro levantou suspeitas das mais sórdidas entre os internautas.

"O que o grande bacalhau comeu hoje?", escreveu o homem na postagem do conteúdo.

Após fatiar o animal, a bebida escorrega sobre a mesa na qual ele realizava a operação. Sorridente, ele a ergue e exclama: "Jackpot!", em referência ao prêmio acumulado em máquinas de cassinos ou em sorteios de loterias.

As reações foram divididas nos comentários da publicação, entre os que se mostrarm surpresos com a descoberta e aqueles que viram má fé, oportunidade e um pouquinho de falcatrua por parte do pescador.

"Onde você pegou isso? Meu primo jogou uma para a minha irmã em uma entrada de Ano-Novo no ano passado. Acho que vocês acharam a minha garrafa de aniversário", brincou uma usuária.

"Encontrei luvas e facas, mas isso certamente é um grande bônus", exaltou outro.

Já os céticos, além de estranharem a combinação de elementos em cena, também se mostraram impactados com a possbilidade de crueldade contra um animal.

"Vocês simplesmente enfiaram uma garrafa de Fireball [marca do uísque] em um peixe morto e o destriparam para o TikTok?", questionou um internauta. "Peixes sobrevivem fora da água por um longo período de tempo", lembrou e lamentou outro.

Até o momento, o autor do vídeo não deu nenhuma resposta sobre as insinuações de farsa ou possibilidade de maus-trato ao peixe com a garrafa.

@jasonwestric

What did the big Ling Cod Eat today!!!????.

♬ original sound - JasonWestport



 

Fonte: R7

Nenhum comentário