Carro é atingido por madeira e passageiros escapam por pouco - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Carro é atingido por madeira e passageiros escapam por pouco

 

Foto: reprodução

Uma prancha de madeira de quase dois metros se desprendeu de uma caminhonete e atingiu o carro que vinha logo atrás, causando um estrago em uma rodovia de Ohio, nos Estados Unidos. O veículo atingido ficou com o para-brisa destruído.

“Foi como no filme Premonição”, afirmou a motorista Kimberly Awada, comparando seu episódio ao filme de terror onde os personagens estão predestinados à morte em um acidente na estrada provocado pelo deslocamente de troncos de madeira em um caminhão.

Felizmente, nem Kimberly e nem sua passageira ficaram feridas com o incidente. “As duas têm muita sorte por estarem vivas e não feridas, mas não podemos continuar tendo esse tipo de incidente em que continuamos tendo sorte”, disse Ray Santiago, sargento da polícia rodoviária de Ohio, em entrevista ao News Cleveland.

Policiais estaduais alcançaram a caminhonete e o condutor afirmou que não tinha ideia de que algo havia acontecido. A madeira restante foi presa com mais segurança e o motorista foi multado. O valor máximo para infração por carga não segura é de 150 dólares, quantia equivalente a R$ 755.


Fonte: Istoé 

Nenhum comentário