‘Mercado Autônomo’ é tema do 16º episódio de Podcast de Empreendedorismo e Inovação - Mix de Notícias

Últimas do Mix

‘Mercado Autônomo’ é tema do 16º episódio de Podcast de Empreendedorismo e Inovação

Foto – Divulgação / Semtepi


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Manaus Digital Podcast, lançou nessa quinta-feira, 24/6, o 16º episódio do Podcast de Empreendedorismo e Inovação, uma das ações da gestão do prefeito David Almeida, para estimular a geração de emprego e renda na capital.

No episódio da semana, intitulado “Do zero ao Mercado Autônomo – Lutti”, os hosts João Carlos e Léo David conversaram com os fundadores da Startup Lutti – Mercados Autônomos, Paulo Victor e Larissa Queiroz, sobre a trajetória de seu negócio de mercados autônomos que funcionam 24 horas e oferecem itens de primeira necessidade e alta rotatividade, a partir de parcerias com empresas varejistas locais.

Os episódios vão ao ar toda as quinta-feira, disponibilizados em áudio nos principais aplicativos de streaming, como Spotify e Deezer. A divulgação dos episódios estará disponível no site da Semtepi, nas redes sociais da secretaria e no Instagram da @manausdigital.br.

O novo episódio está disponível em (https://podcast.manausdigital.com.br/e/48950pl8).

 

Tendência

O podcast é um conteúdo originalmente gerado por voz, que ganhou força na internet como o “novo rádio” e começou a fazer sucesso em streamings. E, nesse formato, surgiu o Manaus Digital, o primeiro podcast de empreendedorismo e inovação da cidade, apoiado pela Prefeitura de Manaus, tendo como hosts os empresários João Matsuzaka, Léo Cunha e Michelle Guimarães.

Nenhum comentário