Padrasto é preso após matar bebê de 1 ano no interior do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Padrasto é preso após matar bebê de 1 ano no interior do Amazonas


Foto: Reprodução

Um homem, de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na última terça-feira (22) por agredir e assassinar a sua enteada de apenas 1 ano e 6 meses. O crime ocorreu em março de 2019, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, porém, o suspeito estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado no município de Barreirinha (a 331 quilômetros a leste de Manaus) sendo conduzido pela polícia para Manaus na noite desta sexta (25).

Segundo relatos,  a criança ficava aos cuidados do padrasto enquanto a mãe saía para deixar a filha mais velha, de 6 anos, na escola. A mãe da criança mantinha o relacionamento com o homem há cerca de um ano. Em uma dessas saídas, ao retornar, a mãe encontrou o padrasto batendo nas costas do bebê, porém, ele alegou que ela estava se engasgando e ele estava tentando ajudar.

A criança chegou a ser internada no Pronto Socorro Joãozinho, mas não resistiu. A Depca entrou em contato com a legista plantonista, que informou que aquelas lesões seriam decorrentes de agressões físicas. Após saber da notícia que a enteada morreu, o suspeito saiu de casa e esteve foragido desde então.

O suspeito estava escondido na casa de um pastor e contava com o acobertamento de várias outras pessoas como os familiares e amigos. Os envolvidos no apoio à fuga do homem serão ouvidos e responsabilizados.




Nenhum comentário