Troca de farpas: Zambelli posta vídeo de esposa de Omar Aziz sendo presa após chamar senador de ‘bunda gorda’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Troca de farpas: Zambelli posta vídeo de esposa de Omar Aziz sendo presa após chamar senador de ‘bunda gorda’


A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), trocaram farpas na noite desta sexta-feira(25). Durante a oitiva no Senado, Aziz disse que a deputada “bajula” o presidente Jair Bolsonaro  devido ao cargo de seu marido na Força Nacional.

A deputada chamou o senador  de ‘bunda gorda’. “O dedinho mindinho do meu marido vale mais que o senhor. Então, pega essa bunda gorda sua que está na CPI sentada e vê se faz alguma coisa de útil e que preste para este país, ao invés de ficar falando merda das pessoas. Tá bom, seu inútil e imbecil?”, disse a deputada.



























Aziz respondeu ao ataque da deputada dedicando a música “Espanhola”, cantada pela banda 14 Bis. A escolha da música "Espanhola" por Aziz tem motivo. Segundo relato da deputada federal Joice Hasselmann à CPI das Fake News, na Câmara, o presidente Bolsonaro teria perguntado a ela, logo após a posse, se Zambelli teria sido prostituta na Espanha.

Zambelli não deixou por menos, e retrucou o senador com imagens da esposa dele sendo presa.


Nenhum comentário