Vídeo: cachorro gravemente ferido vai sozinho em clínica veterinária; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: cachorro gravemente ferido vai sozinho em clínica veterinária; assista

Foto: Reprodução/Instagram

Um cachorro gravemente ferido entrou sozinho em uma clínica veterinária em Iguatu, munícipio localizado a 380 km de Fortaleza, nesta quinta-feira (24).

 

Imagens da câmera de segurança registraram o momento em que o animal chega e se aproxima da recepção e é recebido por um funcionário que percebe o ferimento.

 

De acordo com a ONG Vira Lata de Raça, os primeiros atendimentos foram feitos pelo veterinário da clinica que limpou o ferimento, retirando as larvas. Ainda segundo a ONG, o cachorro já era procurado pela cidade.


O animal já havia sido amarrado, quando lhe aplicaram um mata bicheiras, mas pessoas reclamaram do mal cheiro. O animal acabou fugindo e, posteriormente, aparecendo sozinho na clínica, onde recebeu os cuidados necessário.

 

"O animal apresentava um grande ferimento na região do pescoço e precisava de atendimento clínico. Então ele veio ao nosso consultório e realizamos a primeira avaliação. E durante a revisão vimos que se tratava de uma lesão bastante grave. Fizemos a limpeza e todo o tratamento para evitar infecção", explicou o veterinário Igor Holanda, ao G1.

 

O cachorro está sob os cuidados da ONG e passará por novos procedimentos cirúrgicos

 

 *iG

Nenhum comentário