Vídeo: Governador Wilson Lima se pronuncia após operação da PF e afirma não haver qualquer prova contra ele. Assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Governador Wilson Lima se pronuncia após operação da PF e afirma não haver qualquer prova contra ele. Assista


Após ter sido alvo de buscas na manhã desta quarta-feira (2) na quarta fase da Operação Sangria que investiga o desvio de verbas de combate à covid-19 no Amazonas, o governador Wilson Lima publicou um vídeo nas redes sociais reiterando que está convicto de que não cometeu qualquer ilegalidade e que confia na Justiça.

Em nota, o Governo do Amazonas informou que é de total interesse do Estado que os fatos relacionados às investigações em curso na área da saúde sejam esclarecidos. O governador Wilson Lima disse que desde o início da pandemia de Covid-19, sua gestão está voltada a preservar a saúde do povo do Amazonas e a salvar vidas, tendo determinado aos gestores estaduais que empreguem todos os esforços possíveis com esse objetivo, sempre pautando as ações públicas pelos princípios da legalidade e da transparência.

ASSISTA: 



Nenhum comentário