Blogueira disse que agressão contra o filho foi um ‘momento de leseira’ para se vingar do pai da criança - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Blogueira disse que agressão contra o filho foi um ‘momento de leseira’ para se vingar do pai da criança

Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora digital manauara Lurdiane Agnes, que foi indiciada por tortura contra seu próprio filho de apenas 3 anos, confessou ter agredido fisicamente a criança em um ‘momento de leseira’ como uma forma de vingança contra seu ex-companheiro.

Em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (13), a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), afirmou que tomou conhecimento do caso na semana passada ao receber denúncias pelas redes sociais.

A suspeita foi presa na noite desta segunda-feira (12), e admitiu ter agredido seu filho fisicamente e verbalmente em um momento de raiva.

"Ela admite as agressões, justifica dizendo que foi um momento de leseira dela e que teria sido para se vingar realmente do pai, que esses episódios de agressão aconteceram logo após ela ter tido uma briga por telefone com o pai da criança. E isso fica claro nas imagens do vídeo", explicou a delegada Joyce Coelho.

Além de presa, a influenciadora digital foi alvo de muitas críticas, porque nos dois vídeos que circulam na internet, ela bate na criança e xinga o ex-companheiro.

“Aperreia o corno do teu pai, que teu pai, para dar para put*, para ti ele não tem não, eu já te falei”, diz Lurdiane em um dos vídeos enquanto agride a criança aos gritos.

Ainda nessa segunda-feira (12), a influenciadora postou um pedido de desculpas ao filho nas redes sociais onde afirmou amá-lo e que sofre abuso psicológico.

Veja:



Nenhum comentário