Últimas do Mix

Casa é atingida por dois acidentes em 4 dias e vídeo viraliza


Três acidentes de trânsito foram registrados no mesmo cruzamento da pequena cidade de Campos Novos, em Santa Catarina. Coincidentemente eles ocorreram entre 13h e 15h – dois neste mês, num intervalo de quatro dias, e o outro em janeiro.  

O muro de uma casa amarela que fica na esquina do perigoso cruzamento se tornou alvo recorrente dos veículos acidentados. Outra casa, localizada na esquina da frente, também foi atingida.

A primeira colisão entre veículos aconteceu em 6 de janeiro, às 13h15. Uma câmera flagrou o momento da batida, e um carro branco atingindo o muro. 

A segunda aconteceu na quinta-feira (15/7) passada, às 14h43, entre um Ford Fiesta e um Volkswagen Saveiro. Na câmera, é possível ver o instante em que o carro vermelho derruba o muro da residência amarela – à frente da casa que havia sido atingida no início do ano.

A colisão mais recente foi registrada nessa segunda-feira (19/7), entre dois veículos, às 14h08. Um deles foi lançado também contra a casa amarela.

Nas imagens, é possível ver que o proprietário da casa atingida nas duas últimas vezes já estava fazendo uma reforma na área externa por causa dos estragos provocados pelo acidente da semana passada.

Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário