Final ‘Miss Bumbum 2021’ : Amazonense tem faixa arrancada após ficar em segundo lugar no concurso; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Final ‘Miss Bumbum 2021’ : Amazonense tem faixa arrancada após ficar em segundo lugar no concurso; assista


A amazonense Juh Campos, não levou o primeiro lugar mas repercutiu após uma cena inusitada no concurso ‘Miss Bumbum 2021’, realizado na noite nesta segunda-feira,05. A vice-campeã, viralizou na redes sociais após ter a faixa de segundo lugar arrancada no finalzinho da competição.  A faixa foi arrancada pela Paraíba, Taty Sindel que precisou ser retirada do palco por seguranças. A apresentadora do evento Andressa Urach, pediu desculpas pelo ocorrido. Veja o vídeo abaixo:


Candidata de Minas vence a disputa

O concurso “Miss Bumbum Brasil 2021” teve como grande vencedora a candidata do estado de Minas Gerais Lunna LeBlanc. A beldade derrotou outras 15 finalistas. Porém, a disputa foi acirrada.  Lunna ficou em 131 pontos com Juh Campos, representante de Roraima. A decisão de quem seria vemcedora acabou sendo feita por Andressa Urach, segunda colocada na edição de 2012.

Antes do título desta noite, Lunna LeBlanc já tinha no currículo uma participação no reality show “Bela do Verão”, da Rede TV. Além disso, a modelo já tinha estampado a capa da revista Playboy da Dinamarca. Atualmente, a bela conta com 87,2 mil seguidores no Instagram. 

 

Nenhum comentário