Grazi Massafera discute com seguidora e diz que vai deixar a Globo “em breve” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Grazi Massafera discute com seguidora e diz que vai deixar a Globo “em breve”

Foto: Reprodução
A atriz Grazi Massafera foi mais uma famosa a usar as redes sociais para se posicionar contra o governo de Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, ela compartilhou a foto de uma manifestante que foi às ruas no último final de semana para lutar contra o governo federal e a morte de mais de meio milhão de pessoas. Uma internauta, no entanto, fez uma crítica.

“Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho“, disse a fã. Respondeu à mensagem, Grazi afirmou que não está “do lado” da emissora e deixou escapar que vai deixá-la em breve. “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”, disse, sem dar mais explicações.

O protesto
Como legenda da foto em questão, Grazi Massafera deixou toda a sua irritação com o atual momento vivido pelo Brasil. “Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia”, disse ela, que foi mais além na sequência.

“Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte”, disse.

Em outro ponto do texto, a namorada de Caio Castro ainda afirmou que precisamos de força, união, de vacina e de comida no prato. “Mas tá difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!”, pediu ela, que recebeu quase 300 mil curtidas.

Veja a publicação de Grazi Massafera nas redes sociais:

  Fonte: Entretê

Nenhum comentário