Homem diz ter filmado pé-grande carregando um bebê em rio; veja o vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem diz ter filmado pé-grande carregando um bebê em rio; veja o vídeo

Como era de se esperar, a qualidade do registro não é das melhores
Foto: Reprodução


Ainda há espaço para o pé-grande no imaginários dos conspiradores? Numa época em que o Pentágono investiga abertamente óvnis? Um sujeito chamado simplesmente Eddie V. acha que sim e compartilhou o que ele disse ser uma "incrível filmagem" de uma "mãe pé-grande carregando um bebê" através de um rio.

Bom, não é tão incrível assim. O vídeo com a cena maternal foi compartilhado pela Rocky Mountain Sasquatch Organization no Facebook, que obteve mais de 150.000 visualizações, e a analisou em câmera lenta. Assim como o fenômeno dos viajantes do tempo, ninguém se importa muito se as imagens são reais.

Junto com as imagens, Eddie deu algumas explicações do flagrante — incluindo o fato de que foi um primo dele que fez a gravação.

O primo de Eddie descia o rio Cass (em Michigan, EUA) de caiaque quando viu algo que não parecia natural, cruzando a água na frente dele. Como todos nós, na sociedade do espetáculo, o primo começou a filmar tudo.

É possível ver uma figura animalesca grande andando tranquilamente no curso d'água, com o que parece ser uma criatura menor nos braços.

Vídeo abaixo:




Fonte: R7



Nenhum comentário