Homem é preso por estuprar e engravidar a própria filha, uma adolescente de 14 anos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso por estuprar e engravidar a própria filha, uma adolescente de 14 anos

Foto: Ilustrativa
Abusando sexualmente da própria filha desde quando ela tinha 10 anos de idade, um homem de 46 anos que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desse sábado (24), no município de Costa Marques, em Rondônia (RO).

O ‘pai’ foi preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, que hoje é uma adolescente de 14 anos, que recentemente deu à luz a um filho, fruto dos abusos sexuais.

A polícia afirma que além da violência sexual, o suspeito também praticava violência física e psicológica contra a menina; ameaçando ela para que ele não fosse preso.

Mas tudo mudou quando denúncias anônimas informaram ao Setor de Investigação e Captura (Sevic), que o suposto estuprador estaria tentando sair do país e fugir para a Bolívia. Após investigações, o delegado plantonista, Dr. Hazael Francisco dos Santos decretou a prisão temporária do indivíduo.

Em uma nova determinação judicial feita na manhã desse sábado (24), foi deferido o mandado de prisão e cumprido pelos Agentes de Polícia Civil do Sevic.

Nenhum comentário