Últimas do Mix

Jovem é preso após pedir R$ 2 mil para devolver celular roubado na Zona Sul

Foto: Pixabay
Uma mulher que teve seu celular roubado denunciou um jovem de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, por cobrar um preço alto para entregar o aparelho. O jovem foi preso nessa sexta-feira (23), no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, mas o caso só foi divulgado nesse domingo (25).

A mulher recebeu uma mensagem do jovem informando que ele estaria com seu celular roubado, marcando um ponto de encontro para devolver o aparelho, mas com um detalhe: ele queria receber R$ 2 mil em troca do favor.

Nesse momento, a vítima resolveu acionar a polícia. De acordo com o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima procurou a delegacia para relatar que teve o seu celular de marca Motorola, roubado na Avenida Silves e que no dia seguinte, um outro indivíduo teria enviado mensagens para ela, pedindo a quantia em dinheiro para devolver o celular.

A mulher também teria relatado que teria sido agredida com socos e golpes na cabeça durante o assalto, fez o exame de corpo de delito e a Polícia comprovou os fatos.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação dolosa, visto que a vítima não o reconheceu como o autor do roubo. Após os procedimentos na unidade policial, ele foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário