'Indinho' morre após ter cabeça estourada a tiros na Compensa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Indinho' morre após ter cabeça estourada a tiros na Compensa

Foto: Divulgação
Na tarde dessa sexta-feira (30), um homem identificado como Fabricio dos Santos Peres, vulgo ‘Indinho’, de 21 anos, morreu após sofrer o segundo ataque criminoso em menos de uma semana no Beco São Pedro, Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, Fabricio foi surpreendido por suspeitos que chegaram ao local em um carro modelo Gol, de cor branca; efetuando diversos disparos contra ele.

Os assassinos conseguiram fugir após o crime sem serem identificados.

Os tiros atingiram a região da cabeça da vítima, que foi socorrida por populares e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na mesma zona da cidade. Porém, Fabricio não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), estiveram no local e encontraram nos bolsos da bermuda que a vítima usava 21 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, um cordão dourado, um esmalte, um vidro com uma solução vermelha, anel e dinheiro em espécie.

Vizinhos relataram que dois dias atrás, Fabricio teria sofrido uma tentativa de execução. A Polícia acredita que o crime possa se tratar de uma guerra entre facções criminosas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Nenhum comentário