Mulher é expulsa de avião após gritar frases homofóbicas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher é expulsa de avião após gritar frases homofóbicas

Mulher fala frases homofóbicas e é expulsa de avião
Reprodução


Uma mulher cujo nome não foi identificado foi obrigada a deixar o avião após recusar a utilização da máscara de proteção e proferir insultos homofóbicos contra os passageiros. O voo saía de Orlando, na Flórida, para Dallas, no Texas. 

De acordo com os jornais texanos, a moça começou a gritar no corredor da aeronave frases como: “Os v14d0s estão corrompendo a Disney”, fazendo referência ao parque que fica em Orlando. Os vídeos estão circulando pelas redes sociais. Eventualmente, uma pessoa diz a ela: “Ninguém quer ouvir sua intolerância, saia do avião”, e a homofóbica respondeu: “Você corrompeu a Disney. Você acha que eu converso com meus filhos sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo? Não, não falamos sobre isso. Mas se todos nós quisermos falar sobre isso, vamos conversar sobre.” 

TEXAS 

Segundo um artigo da BBC, o Texas é considerado um estado conservador perante os direitos dos LGBTQIA+ e, por lá, os patrões podem demitir funcionários e donos de imóveis podem expulsas inquilinos pela orientação sexual ou identidade de gênero. 

Isso porque não há uma lei federal que abranja todos os estados referente aos direitos dos LGBTs, e portanto, cada um deles têm competência para elaborar e aplicar as suas próprias leis. Apesar disso, em casos excepcionalmente graves de homofobia, a pessoa pode ser punida por crimes de ódio por orientação sexual.









Nenhum comentário