Vídeo: Irmãos traficantes acabam mortos em confronto com a PM em Iranduba - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Irmãos traficantes acabam mortos em confronto com a PM em Iranduba

Foto: Reprodução
Dois irmãos identificados como Darlison Simões do Santos e Jardilson Simões dos Santos, acabaram mortos em uma troca de tiros com policiais militares no município de Iranduba (distante 27 Km de Manaus), durante a manhã dessa quarta-feira (28).

Segundo informações preliminares, os irmãos eram supostamente integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e atuantes no tráfico de drogas na região.



A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) teria sido informada por meio de denúncias, que haveria um grupo de criminosos armados no local, e atendeu a ocorrência.

Alguns suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata, mas ao perceberem que os policiais se aproximavam, os irmãos resolveram trocar tiros com os PMs, que reagiram e atingiram os criminosos.

Foto: Reprodução

A dupla chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas os irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram.

Na operação, foram apreendidos celulares, uma pistola calibre 380, uma arma caseira, 22 munições, balança de precisão, balaclava, R$200 em espécie e porções de drogas.

Foto: Divulgação

Veja o vídeo:

Nenhum comentário