Mulheres denunciam ‘motoboy garanhão’ por vazar vídeos íntimos em grupos de mensagem - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulheres denunciam ‘motoboy garanhão’ por vazar vídeos íntimos em grupos de mensagem

Foto: Reprodução
Aproximadamente 10 mulheres estão denunciando um suposto motoboy de 36 anos que não teve a identidade divulgada, por compartilhar fotos e vídeos de momentos íntimos que tiveram com ele durante a relação sexual em grupos de aplicativos de mensagens.

As mulheres afirmam que o suspeito teria compartilhado dezenas de fotos e vídeos de conteúdo sexual em grupos com comentários e piadas machistas. Existem prints tirados por integrantes dos grupos que provam que o motoboy usava as imagens para se gabar das relações sexuais.

Uma das vítimas relatou que suas fotos e vídeos íntimos estão circulando na internet, sem sua autorização. Uma outra mulher afirmou ter conhecido o motoboy por meio de um aplicativo de relacionamento; “Saímos algumas vezes e nos relacionamos sexualmente, sim. Ele tirou fotos minhas, e eu imaginei que ele guardaria, não que jogaria em um grupo. No entanto, houve a gravação de um vídeo, sem o meu consentimento”, explicou.

A vítima afirmou que o suspeito sabia levar as pessoas na conversa. No entanto, ela descobriu as outras vítimas do suspeito depois de entrar em um grupo em que o Motoboy divulgava as imagens e que ele concentrava a divulgação das fotos e vídeos em um grupo de WhatsApp.

Nenhum comentário