Vídeo: Duas pessoas morrem e três ficam gravemente feridas após tiroteio em lanchonete no Cacau Pirêra - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Duas pessoas morrem e três ficam gravemente feridas após tiroteio em lanchonete no Cacau Pirêra

Foto: Reprodução
Na noite dessa segunda-feira (26), um ataque criminoso à uma lanchonete localizada na rua Nove, no bairro Cidade Nova, no distrito de Cacau Pirêra (distante 9 km de Manaus), deixou duas pessoas mortas e três feridas.

De acordo com informações preliminares, pelo menos quatro suspeitos que chegaram ao local em um carro e uma motocicleta, causaram um tiroteio contra as pessoas que estavam no estabelecimento. As vítimas foram identificadas como Edvandro de Souza de Oliveira, de 27 anos; Ismael Gomes da Costa, 23 anos (apontado como suposto dono da lanchonete); Daniel Nepomuceno de Souza, de 22 anos; Elielton Belmiro, de 31 anos; e Gesiane Santos de Sales (suposta esposa de Ismael), de 18 anos.

Edvandro morreu no local com três tiros no peito e dois na cabeça; Ismael foi atingido por quatro disparos, socorrido e lavado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa em Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As outras três vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, com ferimentos graves. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre o que poderia ter motivado a tentativa de chacina.

Populares gravaram o momento da ação criminosa; confira:


Nenhum comentário