Vídeo: Homem mata ex-esposa a facadas ao pegar ela na cama com outro (Imagens fortes) - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Homem mata ex-esposa a facadas ao pegar ela na cama com outro (Imagens fortes)

Foto: Reprodução
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem identificado Elmer Lucano Llanos, de 33 anos, matou sua ex-esposa, Fiorela Liseth Díaz, de 32 anos, a facadas por ela estar com outro homem.

No vídeo, é possível ver o momento em que Elmer entra no quarto e se depara com Fiorela fazendo sexo com seu novo companheiro Jorge Ernesto Colchado Malca. O suspeito teria ido até a casa da mulher, localizada no distrito de Guadalupe, na província de Pacasmayo, região de La Libertad, no Peru, às 1h10 do dia 18 de julho.

Segundo informações, ao entrar na casa, Elmer teria ido até a cozinha para pegar uma faca, depois sobe para o quarto da filha mais velha. Porém, após não encontrar sua ex-companheira, ele vai para outro quarto. Nesse outro cômodo, ele encontra Fiorela na cama com seu atual companheiro.

Lucano atacou Jorge, mas jogou ele para fora do quarto e foi para cima da ex-esposa e desferiu pelo menos 27 facadas em menos de 25 segundos contra Fiorela. A vítima não teve tempo de ser socorrida e acabou morrendo no local.

Elmer Lucano Llanos foi preso pela Polícia do Peru, confessou o crime e deve responder por feminicídio. “Cheguei na minha casa e a encontrei com outro homem. Eu não sei, eu me confundo e a ataco. Estou arrependido. Meus filhos estão sozinhos agora”, relatou o criminoso.

Fiorela Liseth Díaz era uma empresária avícola, e por ser perseguida pelo ex-marido, teria trocado as fechaduras da porta de frente da casa, ninguém sabe como o criminoso teria conseguido a cópia das chaves. Vizinhos e amigos da vítima pedem prisão perpétua para o assassino.

Veja o momento do ataque de ciúmes:

Nenhum comentário