Vídeo: Mulher tortura e ameaça matar o próprio filho para chamar atenção de ex - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Mulher tortura e ameaça matar o próprio filho para chamar atenção de ex

Foto: Reprodução
Uma mulher gravou o momento em que bate e ameaça matar o próprio filho com uma faca de cozinha e causa revolta na internet. No vídeo que circula nas redes sociais desde essa quarta-feira (21), a ‘mãe’ que não mostra o rosto, usa uma faca para bater no filho de apenas 3 anos.

Segundo informações, o crime teria acontecido há cerca de um mês no bairro Real Copagre, Zona Norte de Teresina no Piauí, mas os vídeos viralizaram somente agora.

“Ou ele vem aqui em casa, ou filho dele vai morrer, vai morrer, mostra pra ele, mostra como o filho dele vai morrer”, diz a mulher em um momento do vídeo, se referindo ao seu ex-companheiro, enquanto a criança chora com medo.

O diretor de Direitos Humanos da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCASPI) confirmou os fatos. Ele conta que a ocorrência foi atendida pelo 1º Conselho Tutelar de Teresina. Segundo o órgão, a mulher fazia a mesma coisa com outro filho que não teve a identidade divulgada.

Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhada da Guarda Civil Municipal foi até a residência da mulher. Ela não chegou a ficar presa, porém as crianças estão sendo cuidadas pela avó.

Veja: 


Nenhum comentário