Vídeo: “Tu não sabe que eu te amo?”, diz mulher traída ao cortar pênis do marido - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: “Tu não sabe que eu te amo?”, diz mulher traída ao cortar pênis do marido

Foto: Reprodução
Uma mulher identificada apenas como Juliana, gravou o momento em que cortou o pênis do marido após descobrir que estava sendo traída; o vídeo está viralizando nas redes sociais nesta quinta-feira (22) e mostra o homem reflexivo por suas atitudes.

Informações dão conta de que o crime teria acontecido em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro; e que a esposa teria se vingado ao descobrir que seu marido estaria supostamente tendo um caso com uma de suas tias.

“Ainda teu um pouco de pa* pra trair os outros? Deixa eu cortar o resto, deixa? Deixa amor, mostra pra todo mundo, tu não é o fod**? Vai gatinho, tu não sabe que eu te amo? Então amor, eu te amo”, afirma a mulher debochando do marido.

Não satisfeita, Juliana pede para ele mostrar como ficou seu órgão genital e diz que agora ele não serve mais pra nada.

“Vai, mostra pra todo mundo que você tá sem pa*, mostra; que tu não presta mais pra nada. Ah não, presta, você é o provedor”.

Momentos depois, a mulher fez uma publicação em um aplicativo de trocas de mensagens, pedindo para que levassem a polícia na casa dela, confessando todo o crime e falando que não queria que o marido morresse.

Veja o momento da vingança:



Nenhum comentário