Adolescente de 13 anos é morta a tiros na Zona Norte, após supostamente se envolver com homem casado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Adolescente de 13 anos é morta a tiros na Zona Norte, após supostamente se envolver com homem casado

Foto: Divulgação
Na noite dessa quinta-feira (12), uma adolescente de 13 anos, identificada como Lohana Vitória Silva, foi assassinada a tiros em uma quadra esportiva na avenida Alphaville, do bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a adolescente teria recebido uma ligação de um desconhecido marcando um ponto de encontro. Em seguida, a adolescente teria pedido da sua mãe para ir na casa de uma amiga, onde um homem até o momento não identificado, teria ido buscá-la em uma motocicleta.

A vítima teria sido levada para a quadra esportiva a força, arrastada pelos cabelos e atingida com dois disparos de arma na cabeça. A adolescente morreu na mesma hora.

Ainda de acordo com as informações, a jovem morava com a família no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste, e estava supostamente se envolvendo em um relacionamento amoroso com um homem casado.

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local apurando as primeiras informações. Até o momento ninguém foi preso.

A esposa do homem que supostamente a traía com a adolescente é a principal suspeita. A Polícia não descarta a possibilidade de que os criminosos tenham assassinado a jovem ao mando dela. Mas a mulher também não foi localizada.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário