Velório e sepultamento de Tarcísio Meira serão restritos à família - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Velório e sepultamento de Tarcísio Meira serão restritos à família

Tarcísio Meira
Reprodução

O velório e o sepultamento do ator Tarcísio Meira, que morreu nessa quinta-feira (12/8) por complicações da Covid-19, serão restritos à família do artista. A informação foi confirmada por Tadeu Lima, assistente pessoal de Tarcísio e Glória Menezes, à revista Quem.

“A família resolveu que só os familiares terão acesso ao sepultamento do ator Tarcísio Meira. Sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebidas”, contou.

Nessa quinta-feira, o Estadão informou que Glória havia recebido alta do hospital, e deixou o local na companhia do filho, Tarcísio Filho. À Quem, no entanto, Tadeu Lima afirmou, nesta sexta-feira (12/8), que a global segue internada e com estado de saúde estável.

A atriz e Tarcísio estavam casados desde 1962, e eram nomes conhecidos em telenovelas brasileiras.

Ambos já estavam vacinados com a segunda dose da vacina contra a Covid. Em uma rede social, a nora do casal, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, chegou a dizer que os dois vinham se cuidando muito, mas que, por um “descuido”, acabaram se contaminando.

Tarcísio Meira passou quase 60 anos de sua vida casado com Glória Menezes, com quem teve seu único filho, o também ator Tarcísio Filho. Ele também é padrasto de João Paulo e Maria Amélia, filhos que Glória teve no primeiro casamento. O casal de artistas era reconhecido por ter uma das uniões mais sólidas do meio artístico. Apesar de ter sido internada, o quadro de Glória evoluiu com menos gravidade e ela não precisou ser intubada.








Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário