Bebê que teve agulha “esquecida” no quadril passa por exame - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Bebê que teve agulha “esquecida” no quadril passa por exame

Divulgação - PC

O bebê de um ano que teve uma agulha “esquecida” no quadril após a vacinação em Armazém, no Sul catarinense, passou por exame de corpo de delito. O objeto foi encontrado pela avó da criança ao chegar em casa. A mãe do menino será ouvida nesta terça-feira (24).

O caso aconteceu no dia 13 de agosto. Segundo o boletim de ocorrência, o menino foi levado ao posto de saúde da cidade para tomar algumas vacinas. Depois da imunização, a criança teria chorado por um longo tempo. A família procurou a polícia ao perceber a agulha.

Segundo o delegado Eder Juliano Correa Matte, responsável pelas investigações, o exame de corpo de delito foi feito na quinta-feira (19) e será analisado nesta semana. A servidora deve ser ouvida na sequência.
O secretário de saúde de Armazém, Vanclei da Silva, disse que a servidora envolvida no caso não foi afastada. Câmeras de segurança da unidade estão sendo analisadas.

— O material está sendo recolhido para apuração e análise. O delegado continua com as investigações. A funcionária continua trabalhando, aguardando a apuração dos fatos —disse o secretário.






Fonte: DC

Nenhum comentário