Sertanejo Zé Neto mostra “volume” na bermuda e agita a web - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sertanejo Zé Neto mostra “volume” na bermuda e agita a web

Reprodução - Instagram

O cantor Zé Neto não perdeu tempo e, mais uma vez, provocou um verdadeiro alvoroço na web. O cantor sertanejo publicou em sua conta no Instagram, nessa terça-feira (24/8), algumas fotos curtindo um lugar paradisíaco no México, ao lado de sua mulher, a influenciadora digital Natália Toscano. Mas não foi a belíssima caverna com águas cristalinas que chamou a atenção de seus seguidores e sim um certo “volume” em sua bermuda.

“Adão e Eva na lagoa azul”, brincou Zé Neto na legenda das imagens, adicionando um emoji de risada.
Reprodução - Instagram

A publicação ganhou muitos comentários logo em seguida. “Zé metro está de volta”, escreveu um seguidor. “Por acaso pode entrar armado na caverna?”, perguntou outro. “Foi automático o zoom”, revelou uma internauta. “Acho que vi uma anaconda nesse lago. Só eu vi?”, comentou outra. “Garanto que não foi só eu que dei zoom para ver mais de perto”, emendou uma fã do sertanejo.


Furacão na viagem

Zé Neto e Natália Toscano passaram por um sufoco na quinta-feira (19/8). Hospedado em Cancún, o casal compartilhou a passagem do furacão Grace, com ventos de até 130 km por hora.

A influenciadora digital relatou, nos Stories do Instagram, a experiência: “Jesus amado, disseram que esse era o de nível 1. Sem brincadeira, acho que a gente conseguiu dormir eram mais de quatro horas da manhã.”

Em seguida, o sertanejo pediu para sua mulher mostrar o quarto deles no hotel, que mesmo com as janelas fechadas, a chuva acabou entrando e o ambiente foi tomado pela água.

“As malas estão todas alagadas. Olha o vento… o mar todo revirado”, disse Natália, mostrando também o lado de fora. “Diz que esse é o nível 1, né? Não quero nem ver o nível 2, 3, 4”, continuou ela.





Fonte: Metrópoles - Léo Dias

Nenhum comentário