Casal acusado de matar adolescente de 13 anos envolvida em orgia é jurado de morte por facção criminosa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Casal acusado de matar adolescente de 13 anos envolvida em orgia é jurado de morte por facção criminosa


A morte da jovem Lohana Vitória Silva, assassinada a tiros na noite de quinta-feira (12), em uma quadra esportiva  no Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, ainda está repercutindo inclusive nas redes sociais. Desta vez, uma postagem em tom de ameaça foi divulgada na noite desta sexta-feira (13) por membros da facçao criminosa C.V Amazonas.

Segundo informações de familiares, a jovem havia confidenciado que teria sido induzida a manter relações sexuais com o casal, o que posteriormente gerou ciúmes na esposa.

Na postagem, a facção afirma estar "na cola do casal", que segundo a publicação estaria escondido em Maués.


O caso

De acordo com informações preliminares, a adolescente teria recebido uma ligação de um desconhecido marcando um ponto de encontro. Em seguida, a adolescente teria pedido da sua mãe para ir na casa de uma amiga, onde um homem até o momento não identificado, teria ido buscá-la em uma motocicleta.

A vítima teria sido levada para a quadra esportiva a força, arrastada pelos cabelos e atingida com dois disparos de arma na cabeça. A adolescente morreu na mesma hora.

O casal ainda permanece foragido

Ainda de acordo com as informações, a jovem morava com a família no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste, e estava supostamente se envolvendo em um relacionamento amoroso com um homem casado.

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local apurando as primeiras informações. Até o momento ninguém foi preso.

A esposa do homem que supostamente a traía com a adolescente é a principal suspeita. A Polícia não descarta a possibilidade de que os criminosos tenham assassinado a jovem ao mando dela. Mas a mulher também não foi localizada.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário