Cliente discute com funcionária do McDonald’s e viraliza; ela não teria recebido guardanapos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cliente discute com funcionária do McDonald’s e viraliza; ela não teria recebido guardanapos


Um vídeo que mostra uma mulher discutindo com uma funcionária de uma unidade do McDonald’s, no bairro Jardim Social, em Curitiba, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (11). A confusão teria começado porque a cliente não recebeu guardanapos e, de acordo com testemunhas, durante a discussão ela chegou a acertar a viseira da atendente do caixa.

Nas imagens, é possível ver a mulher bastante alterada dizendo que teria sido agredida primeiro.

“Ela veio aqui e me agrediu primeiro. Olha o que você tá falando. Jogou a comida na minha cara e me virou as costas, quando eu estava explicando uma coisa que vocês não me deram. Vocês me agrediram primeiro, você não tem moral nenhuma pra falar isso pra mim”, disse a cliente aos gritos.

A discussão termina com a mulher dizendo à funcionária que preste atenção na equipe. Na sequência, ela pega seu lanche e vai embora do estabelecimento (assista abaixo).

McDonald’s

Em nota enviada à Banda B, o McDonald’s confirmou a ocorrência em uma de suas unidades e disse que a companhia adotou as providências para imediata solução do caso. “A rede reforça que é contrária a qualquer forma de violência, prezando sempre por um ambiente de respeito”, conclui o comunicado.



Nenhum comentário