Vídeo: Homem encapuzado e armado com espingarda invade escola; confira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Homem encapuzado e armado com espingarda invade escola; confira


Um homem armado com uma espingarda, usando máscara, luvas e capuz, invadiu a Escola Municipal Colibri, localizada no Centro da cidade de Caeté, na Região Metropolitana de BH, na tarde desta terça-feira (10). A escola fica a 100 metros de um batalhão da Polícia Militar.

Uma câmera de segurança da instituição flagrou a ação do bandido. Segundo uma das professoras, que estava na escola no momento do assalto, o suspeito entrou no prédio "tranquilamente". Ela pediu para não ser identificada na matéria.

"Estávamos no fim do expediente, preparando para irmos embora, cerca de cinco professores, quando vimos um homem com uma espingarda entrando na escola. A gente nem acreditou, achamos que era brincadeira, quando ele gritou, pedindo dinheiro e celular. Cena de filme", explicou a professora.

Segundo a vítima, o homem levou celulares e cerca de R$100. Ele conseguiu fugir.

"Foram minutos terríveis, de muita vulnerabilidade, a gente não sabe o que vai acontecer, mas graças a Deus, não tivemos nenhum problema físico. Ficamos desesperados, acionamos a polícia e registramos ocorrência. A gente quer mais segurança", pediu a vítima.

No momento do assalto, não havia alunos na escola. As aulas presenciais não voltaram na instituição, que tem o ensino voltado para crianças com algum tipo de deficiência. 

Assista:

Fonte: G1

Nenhum comentário