Ex-atriz mirim acusa ex-marido de abuso sexual e de usar áudio de estupro em música
Ex-atriz mirim, conhecida por participar do seriado "Zoey 101", Alexa Nikolas, hoje com 29 anos, está processando o ex-marido, Michael Milosh, por abuso sexual, pedofilia e manipulação. Além disso, a artista diz no processo que foi estuprada pelo ex, que é cantor e usou áudios da relação sexual não consentida em uma música, anos depois.
"O processo é sobre um músico libertino que se aproveitou da inocência de uma fã menor de idade para manipulá-la e coagi-la a sucumbir os repetidos ataques sexuais", diz trecho do processo obtido pelo portal de celebridades "TMZ".
No texto, Nikolas relata ter conhecido Michael Milosh quando tinha 16 anos e ele 33. O primeiro contato se deu por Myspace, uma antiga rede social. E alegou que a conversa logo se tornou de cunho sexual. Os dois se conheceram pessoalmente dois anos depois e afirmou que nessa ocasião foi violentada, chegando a pedir para a relação sexual não continuar, mas não foi atendida.
"Ele usou seu poder (...) e anos de aliciamento sexual para manipulá-la", diz outro trecho revelado pela reportagem.
Há ainda relatos de que entre 2010 e 2011, o vocalista da banda Rhye teria obrigado Alexa Nikolas a aceitar gravar o sexo entre eles. A atriz alega que o áudio foi usado anos mais tarde na música "Don't call it", em que diz ser possível perceber ela gritando por "não".
![]() |
Foto: Reprodução |
A norte-americana diz que foi convencida por ele a casar, para que ele, que é canadense, obtivesse o green card, que é a permissão para cidadãos que não são estadunidenses possam permanecer no país permanentemente. A relação chegou ao fim em 2016 e o divórcio saiu apenas em 2019.
Milosh não comentou o caso.
Fonte: Extra
Nenhum comentário