Homem é morto a facadas em academia após suspeita de envolvimento amoroso, diz polícia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é morto a facadas em academia após suspeita de envolvimento amoroso, diz polícia

Foto: reprodução 

O assassinato foi registrado por câmeras de segurança de uma academia na segunda-feira (5). De acordo com o delegado Vitor Dutra, responsável pela investigação, a principal linha apurada aponta que o suspeito, identificado como Lucas, teria agido motivado por um suposto envolvimento da vítima, David, com sua companheira. Outros detalhes sobre o caso não foram divulgados.

As imagens mostram Lucas sentado no estacionamento do estabelecimento, manuseando o celular, aparentando aguardar a chegada da vítima. Quando David deixa o local após o treino e passa pelo suspeito, Lucas se levanta e se aproxima, colocando uma faca nas costas dele.

Ainda segundo a gravação, os dois conversam brevemente antes de Lucas atacar David. A vítima tenta fugir, mas é perseguida e atingida outras vezes no estacionamento.

Na tentativa de escapar, David corre para dentro da academia e pula a catraca do local. O suspeito segue atrás e desfere um novo golpe. A ação só é interrompida quando um policial militar, que estava de folga e treinava no local, intervém, rende Lucas e impede a continuidade da agressão.

Lucas foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado, com agravantes de meio cruel e dificuldade de defesa da vítima. Durante o depoimento, ele optou por permanecer em silêncio.

De acordo com o relatório policial, David pedia socorro enquanto estava ferido, mas o suspeito teria permanecido observando a situação por alguns segundos, sem prestar ajuda.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar do Paraná esteve na academia, apreendeu a faca utilizada no crime e conduziu o suspeito à delegacia. O caso segue sob investigação.

Nenhum comentário