Michelle diz que Bolsonaro sofreu queda após crise e bateu a cabeça: “Não está bem”
![]() |
| Foto: reprodução |
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) informou, nesta terça-feira (6), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda durante a madrugada e bateu a cabeça em um móvel dentro da cela onde está custodiado, na Superintendência da Polícia Federal.
Segundo Michelle, o episódio teria ocorrido após uma “crise”. Em publicação nas redes sociais, ela relatou que o ex-presidente só recebeu atendimento após sua chegada ao local, por volta das 9h. “Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, escreveu.
Procurado pela CNN Brasil, o cirurgião Cláudio Birolini, responsável pelo acompanhamento médico de Bolsonaro, afirmou que o ex-presidente foi avaliado por profissionais da Polícia Federal e que as informações iniciais indicam que ele estaria bem.
Ainda de acordo com o médico, Jair Bolsonaro deverá passar por uma avaliação clínica com o cardiologista Brasil Caiado. Até o momento, não foram divulgados detalhes oficiais sobre a gravidade da queda ou a necessidade de exames complementares .

Nenhum comentário