Festa clandestina com mais de 2 mil pessoas é encerrada pela Polícia no Tarumã - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Festa clandestina com mais de 2 mil pessoas é encerrada pela Polícia no Tarumã

Foto: Divulgação
Na noite desse sábado, duas festas clandestinas, uma com mais de 2 mil pessoas e outra com mais de 500 pessoas, foram encerradas durante a noite desse sábado (7), no bairro Tarumã e no Centro de Manaus.

Na zona sul de Manaus, os agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) fecharam quatro estabelecimentos que descumpriam o decreto governamental de prevenção da Covid-19. As duas festas clandestinas foram encerradas por descumprimento de medida sanitária.

No Centro, uma festa clandestina foi encerrada no clube esportivo Atlético Rio Negro, localizado na avenida Epaminondas, onde estavam cerca de 500 pessoas em aglomeração, em descumprimento de decreto governamental.

No local, foi necessário manter uma viatura da Polícia Militar para evitar que pessoas ficassem pela região e dessem prosseguimento na festa.

As ações foram executadas pela CIF, que é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e conta com apoio das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Visa Manaus, Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas Doutora Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) e Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM).

Nenhum comentário