Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto em matagal no Ramal do Ipiranga
![]() |
Foto: Neto Silva/Reprodução/Imediato |
Moradores da região relataram ter ouvido barulhos de tiros durante a noite de domingo, por volta das 23h, mas afirmaram acreditar que se tratavam de fogos de artifícios em comemoração ao jogo do Flamengo. Porém, pela manhã, teriam encontrado o corpo na frente de uma propriedade privada.
Os populares relataram não conhecer o homem, e acreditam que ele tenha sido levado ao local para ser executado e ter o seu corpo abandonado. A vítima se trata de um homem com idade entre 19 a 25 anos, detento do regime semiaberto e fazia uso de uma tornozeleira eletrônica.
Como ainda não há informações sobre a identidade da vítima, a Polícia divulgou algumas características do jovem: vestia uma bermuda na cor preta, sunga vermelha, sem camisa, usando sandálias havaianas marrom; além disso, o jovem tem uma tatuagem na mão direita com o desenho de uma rosa (sem cores), com o nome Israel.
![]() | |
|
A polícia acredita que ele possa ter sido sequestrado enquanto saia de um momento de lazer, pois o mesmo estava com uma pulseira de um balneário da região, e levado para ser morto no matagal. A perícia revelou que o homem foi morto com pelo menos 15 disparos de arma de fogo.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil (PC) deve investigar o crime. Não há mais informações sobre o caso.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil (PC) deve investigar o crime. Não há mais informações sobre o caso.
Nenhum comentário