Últimas do Mix

Homem é executado a tiros enquanto se embalava em rede na Zona Norte

Foto: Reprodução
Um homem, até o momento não identificado, foi executado a tiros durante a noite dessa quarta-feira (4), enquanto se embalava em uma rede na quitinete em que morava, na avenida Curaçao (Buracão), do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 22h, quando um suspeito desconhecido teria chegado ao endereço em uma motocicleta, e aproveitado que a namorada da vítima teria deixado a porta aberta, entrou na residência e efetuou vários disparos na região da cabeça da vítima.

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local, iniciaram as investigações e constataram que o homem foi atingido com pelo menos 16 disparos de arma de fogo.

“A família que morava nessa quitinete sempre deixava a porta fechada. Acho que tinham medo de algo. Eles moravam há menos de um mês nessa residência alugada”, contou uma moradora.

Até o momento, não há informações sobre o que poderia ter motivado o crime ou sobre a identidade do suspeito; mas a Polícia não descarta a possibilidade de execução.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário