Últimas do Mix

Homem é jogado de carro e executado a tiros no Japiim

Foto: Divulgação/Nainy Castelo Branco GDC
Na noite dessa quarta-feira (4), um homem de aproximadamente 20 anos, até o momento não identificado, foi jogado de um carro e executado a tiros na rua Mutuca, conjunto Atílio Andreazza, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 19h, quando suspeitos chegaram ao local em dois carros, jogaram o jovem na rua e efetuaram pelo menos dois disparos de arma de fogo contra ele. Além disso, os criminosos desferiram golpes de arma branca na região do pescoço e costas da vítima.

Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificadas, e a vizinhança por curiosidade, causou aglomeração ao redor do corpo. Populares relataram que o homem não é morador da região, e, portanto, não o conheciam.

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local e iniciaram as investigações. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

Nenhum comentário